BUSCA

Paulinas participará da III Feira do Livro Virtual da Unesp

Data de publicação: 25/03/2021

imprimir

Trailer



Evento será on-line em função da pandemia e acontecerá de 5 a 11 de abril, em um portal exclusivo

A pandemia suspendeu todos os eventos presenciais de grande porte, entre eles as feiras do livro. A Feira do Livro da Unesp (Universidade Estadual Paulista), que neste ano terá a sua terceira edição, também teve que se adaptar e será totalmente virtual. A Paulinas Editora participará do evento, selecionando livros de várias áreas, que serão vendidos com desconto especial durante a feira.

 

A Feira do Livro da Unesp é uma oportunidade para acadêmicos, professores e amantes da literatura conhecerem títulos e comprá-los com desconto de até 50%. Para a feira, a Paulinas Editora selecionou livros das seguintes áreas: bíblicos, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Literatura, Teologia, dicionários, enciclopédias, Saúde, Ciências da Religião, Educação, Pedagogia e Infantojuvenil.

 

A Paulinas Editora criou uma página de lançamento, na qual os interessados podem cadastrar-se para receber um código de desconto. Além disso, receberão informações sobre lançamentos, promoções e agenda de eventos.

Para participar, acesse: https://www.paulinas.org.br/pub/editora/paginas/unesp2021.html

 

Agenda:

III Feira do Livro da Unesp

De 5 a 11 de abril

https://feiradolivrodaunesp.com.br/

 

Sobre a Paulinas:

Referência de qualidade, ética e respeito pela diversidade cultural, Paulinas Editora está presente no Brasil desde 1931 e, ao longo de sua trajetória, vem sendo reconhecida por sua atuação com inúmeras premiações, com destaque para oito Prêmios Jabuti – o mais importante prêmio literário do País, conferido pela Câmara Brasileira do Livro –, e com participação em feiras literárias internacionais. Assume como valores em sua ação: Alegria em servir; Amor à missão; Colaboração e criatividade; Comunhão e participação; Espiritualidade; Harmonia e beleza; Ética e responsabilidade social.

 

Contato para imprensa : Marco ASA | Tel.: (11) 5081-9333 | WhatsApp: (13) 99765-3731 | imprensa@paulinas.com.br

 



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Câmara Municipal de Niterói (RJ) aplaude o trabalho evangelizador das Paulinas
A Câmara Municipal de Niterói (RJ) concedeu moção de aplausos à Congregação das Irmãs Paulinas pelos 90 de trabalho de evangelização no Brasil.

Em solenidade marcada pela emoção, Irmãs Paulinas recebem a Medalha Pedro Ernesto na Câmara do Rio de Janeiro
Solenidade de entrega da Medalha Pedro Ernesto, a mais importante comenda da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, para a Congregação das irmãs Paulinas, com propositura do vereador Reimont.

Congregação das Irmãs Paulinas vai receber a medalha Pedro Ernesto, comenda máxima da Câmara Municipal do RJ
A Congregação das Irmãs Paulinas será homenageada com a mais alta comenda da Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro: a medalha de mérito Pedro Ernesto, pelos 90 anos de presença no Brasil.

Das origens para o mundo – Há 90 anos Paulinas marca presença missionária em terras brasileiras
Das terras maranhenses, a comemoração pelos 90 anos de caminhada das irmãs Paulinas no Brasil

André Neves é um dos finalistas do ALMA, um dos maiores prêmios da literatura infantil mundial, com “O colecionador de chuvas”, da Paulinas
André Neves, escritor e ilustrador, é finalista do prêmio Alma, concedido ´pelo Conselho de Artes da Suécia, sendo um dos prêmios mais importantes do mundo da literatura infantil. Ele concorre com o livro "O colecionador de chuvas", lançado pela Paulinas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados