BUSCA

Selo Saberes e Letras é apresentado com foco na educação, cultura e literatura inteligente

Data de publicação: 15/06/2021

imprimir

Trailer



O selo, que faz parte do grupo Paulinas, chega com três livros já sendo comercializados

 É preciso coragem para apostar em coisas novas, mesmo em momentos de crise. Pois, com essa coragem e determinação, o grupo Paulinas, com 106 anos de trabalho no mundo, sendo 90 no Brasil, acredita que o momento é o certo para diversificar sua linha editorial e apresenta o selo Saberes e Letras.

 Mais que uma ideia, o selo Saberes e Letras já é uma realidade, gerando conteúdo nas redes sociais e, agora, com três livros físicos: A caixa, O livro das palavras grandes e dos desenhos pequenos e Amar. Apesar de ter três livros infantojuvenis em seu lançamento, o Saberes e Letras é múltiplo. Abrigará livros de diversos temas ligados à cultura, à educação, ao comportamento, enfim, um selo abrangente.

 De acordo com a diretora-presidente da Paulinas no Brasil, Ir. Ana Marlene Konzen, “o selo Saberes e Letras vai alargar, ainda mais, o segmento das produções infantojuvenis”. Com essa “veste” plural e nova, o selo Saberes e Letras é um sopro de ar no mercado editorial brasileiro, que, apesar da crise mundial, tem leitores ávidos por conteúdo de qualidade, focado no crescimento pessoal e inteligente.

 Conheça as obras lançadas pelo selo Saberes e Letras:

 

A caixa – Para os pequeninos leitores, “A caixa mostra, através de ilustrações, as brincadeiras possíveis com uma caixa. O que tem dentro dela? Quantos brinquedos cabem nela? Boneca, bola, papel, urso de pelúcia, lápis coloridos... E se a gente pensar fora da caixa? Quantos brinquedos será que dá para fazer com ela? Uma caixa pode ser apenas uma caixa, mas, se você quiser, pode ser muito mais. É só usar a criatividade e expandir seus limites...

A caixa

Saberes e Letras

Autor: Jótah

Coleção: Conta pra mim

32 páginas


Amar Uma história que leva à reflexão, quando uma menina de oito anos, chamada Amar, encontra uma mancha negra no mar. Daí, ela viaja em divagações que despertam nossa consciência ecológica e a nossa ligação direta com o meio ambiente. Um livro para crianças e adultos que têm consciência de que a Terra é a nossa Casa Comum.

Amar

Saberes e Letras

Autor: Severino Rodrigues

Coleção: #veromundo

24 páginas


O livro das palavras grandes e dos desenhos pequenos – Este livro nos apresenta dois personagens pequenos, mas muito pequenos, ou melhor, minúsculos, que têm grandes lições a nos ensinar. Pequenos no tamanho, mas gigantes nos sentimentos. Nesse paradoxo do pequeno e do grande, do aumentativo e do diminutivo, o autor Alexandre de Castro Gomes e a ilustradora Cris Alhadeff nos ajudam a mergulhar nessas pequenas histórias com grandes lições para nossa vida, de uma forma encantadora, através da arte nas palavras.

O livro das palavras grandes e dos desenhos pequenos

Saberes e Letras

Autor: Alexandre de Castro Gomes

Coleção: Conta pra mim

32 páginas

  Sobre o Saberes e Letras: Criado em 27 de julho de 2020 e lançado oficialmente no dia 15 de junho de 2021, o selo editorial Saberes e Letras tem como foco o lançamento de obras ligadas à cultura, à educação e ao entretenimento em geral, sempre buscando conteúdo de qualidade que promova o crescimento intelectual de seu público. Seu ícone é uma coruja, símbolo do conhecimento, e a marca faz parte do grupo Paulinas Editora, empresa com 90 anos de presença no Brasil e 106 anos no mundo.

 Os livros do selo Saberes e Letras estão à venda em todas as Paulinas Livrarias pelo Brasil, pelo site paulinas.com.br ou pelo 0800 70 100 81.

 Contato para imprensa: Marco ASA | Tel.: (11) 5081-9333 | WhatsApp: (13) 99765-3731 | imprensa@paulinas.com.br



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Tendo a fuga da Sagrada Família como exemplo, neste ano, a campanha de Natal da Paulinas ressalta a acolhida
O tema da campanha de Natal da Paulinas em 2021 é "Natal é acolher - em busca de um lugar para Jesus", que vai lembrar dos refugiados de todo o mundo, inclusive os moradores de rua do Brasil.

Câmara Municipal de Niterói (RJ) aplaude o trabalho evangelizador das Paulinas
A Câmara Municipal de Niterói (RJ) concedeu moção de aplausos à Congregação das Irmãs Paulinas pelos 90 de trabalho de evangelização no Brasil.

Em solenidade marcada pela emoção, Irmãs Paulinas recebem a Medalha Pedro Ernesto na Câmara do Rio de Janeiro
Solenidade de entrega da Medalha Pedro Ernesto, a mais importante comenda da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, para a Congregação das irmãs Paulinas, com propositura do vereador Reimont.

Congregação das Irmãs Paulinas vai receber a medalha Pedro Ernesto, comenda máxima da Câmara Municipal do RJ
A Congregação das Irmãs Paulinas será homenageada com a mais alta comenda da Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro: a medalha de mérito Pedro Ernesto, pelos 90 anos de presença no Brasil.

Das origens para o mundo – Há 90 anos Paulinas marca presença missionária em terras brasileiras
Das terras maranhenses, a comemoração pelos 90 anos de caminhada das irmãs Paulinas no Brasil

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados