BUSCA

Em tempo de pandemia e isolamento, Andréia Zanardi compõe single “À espera”

Data de publicação: 03/05/2022

imprimir

Trailer




As angústias e incertezas geradas no tempo de pandemia também proporcionaram momentos de reflexão, interioridade, oração e criação. Foi o caso da cantora Andréia Zanardi do grupo Cantores de Deus, que durante o isolamento compôs o single "À espera", agora lançado pela Paulinas-COMEP.

Uma letra que traz em si a profundidade da esperança pois “tudo vai passar”. “Vem, abra os olhos e veja: há tanto para se viver”! Um convite ainda a sorrir “pra esperança se encher de azul” e “iluminar esse céu cinza”.

Toda a canção é uma verdadeira poesia, contudo no início da faixa, Andréia declama versos que ela também compôs:

 

Quando nos faltar a voz, que a música seja o som do grito silencioso

Das lágrimas e medos solitários, do cansaço, desânimo e incertezas

Deus sabe do que precisamos e em seus acordes divinos seguimos

Na leveza da paz que só a fé e a esperança nos trazem

Mesmo em meio à dor...

 

Uma canção simbolizada pelo girassol 

Seguindo a inspiração da composição, um símbolo da canção é o girassol, cujo nome científico e significado são, respectivamente, Helianthus e Flor do Sol. É muito conhecida por acompanhar o movimento do sol, representando alegria e, numa ótica cristã, pode retratar cada pessoa que volta a sua vida para o “Sol maior”, Jesus Cristo. 

Uma flor muito usada para presentear alguém querido e seu amarelo intenso, quase alaranjado, traz a mensagem de calor, entusiasmo e vitalidade. Do mesmo modo, a nova canção é oferecida aos corações que desejam deixar-se iluminar e aquecer pelo amor de Deus e confiança Nele. 

Confira À espera nas plataformas digitais: https://bfan.link/a-espera.web

 

Por Gracielle Reis




Fonte: Paulinas Comep
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Cantando os Evangelhos: novo álbum de Frei Luiz Turra para o novo ciclo do Tempo Comum A
Em 2023, o Tempo Comum seguirá as leituras do Ano A, quando o Evangelho de São Mateus é preferencialmente lido aos domingos.

Assim é o Natal: uma canção de paz de Antonio Cardoso
Assim é o Natal, paz, Antônio Cardoso, Natal, nascimento de Jesus, música de natal, música natalina, é natal, música para o natal, playlist de natal, paulinas comep, irmãs paulinas, paulinas brasil

Centro Social Irmã Tecla Merlo: há 30 anos semeando esperança na vida das pessoas
Há 30 anos era fundado o Centro Social Irmã Tecla Merlo, que oferece suporte na formação humana para famílias inteiras na região do Grajaú, na capital paulista, um local com um dos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos do Brasil.

Livros da Paulinas e do Saberes e Letras farão parte do acervo de salas de leitura e bibliotecas das escolas municipais de São Paulo
Lvros da Paulinas e de seu selo Saberes e Letras vão compôr o acervo das salas e dos espaços de leitura das escolas municipais de São Paulo.

Bellinha, a Ovelhinha apresenta o seu novo clipe, “Criança Aprendiz”
Além da canção, o clipe é uma forma prática para ensinar sobre os seus direitos e responsabilidade e está disponível no canal da Bellinha no YouTube.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados