BUSCA

Adriana Melo e Pe. Zezinho,scj cantam juntos

Data de publicação: 17/08/2022

imprimir

Trailer




Adriana Melo lançou single e clipe de um grande sucesso de Pe. Zezinho,scj: "Eu gritei teu nome santo". Uma canção cujos versos exaltam o nome do Senhor, Aquele que vem em auxílio de todas as angústias e dos desejos mais profundos do coração humano: “Nome santo tens, Jesus! Nome santo que liberta! Quantas vezes me ajudou! Quantas vezes me elevou! Quantas vezes me salvou!”

O single e o clipe estão disponíveis nas plataformas digitais e no canal da cantora no YouTube.

Adriana já acompanhou Pe. Zezinho,scj, em diversos shows por todo o Brasil. Agora, com o novo single, o sacerdote é quem acompanha sua “aprendiz”. A música já é conhecida do público, recebendo novos arranjos pelas mãos do Maestro Luiz A. Karam.

A trajetória de Adriana, seguindo os passos do sacerdote, foi marcada também pelo lançamento do álbum "Além da última estrela", em 2013, com 12 músicas de Pe. Zezinho, scj. Padre Zezinho,scj, foi o diretor artístico do álbum e cantou com Adriana a faixa “Criador e Pai”.

 

Um pouco sobre Adriana Melo

Natural de Teresina (PI), Adriana, desde pequena, mostrou inclinação pela música e por estilos como o rock, MPB e canções regionais. De família católica, a cantora foi incentivada pelos pais a ouvir e apreciar as músicas de Pe. Zezinho,scj. Anos mais tarde, uma caminho que nem imaginava: ele mesmo a convidaria a acompanhá-lo em shows pelo Brasil afora, sendo centenas de apresentações. Além disso, participava do programa de TV do sacerdote, “Palavras que não passam”, e fez diversas interpretações em CDs dele gravados pela Paulinas-COMEP.

Além da extensa experiência musical, Adriana Melo também é fonoaudióloga. A profissional pode ser convidada a realizar shows com banda e acústico; pocket shows; formação, workshop e palestras na área de Fonoaudiologia.

Siga Adriana Melo no Instagram e entre em contato com a Sthefany Produções Artísticas para levar a cantora à sua paróquia, diocese ou cidade:

 E-mail: sthefanyproducoesartisticas@gmail.com

WhatsApp: (11) 97206-1285

 

Ficha Técnica

 

:: Clipe

Direção geral e criativa: JC Nunes - @jcnunes_oficial

Direção de fotografia: JC Nunes

Assistentes de produção: Fabi Nunes - @fabiula.rnunes  e Eli Santos - @elisantos

Cinegrafistas: Fabi Nunes e Eli Santos

Edição: Eli Santos e JC Nunes

Maquiagem: Bruna Santiago - @blogbrunasantiago

Produtora de vídeo: Nice Pixel Entertainment

 

:: Música

Produção fonográfica: Paulinas-COMEP

Coordenação de produção: Ir. Eliane Deprá, fsp

Produção artística e musical: Ir. Verônica Firmino, fsp

Arranjos e programação eletrônica: Luiz A. Karam

Gravação e mixagem: Alexandre Soares

Assistente de estúdio: Vanderlei Pena

Masterização: Alexandre Soares

Fotos: Juliene Barros

Mixado e masterizado nos Estúdios Paulinas-COMEP

 

 

Por Gracielle Reis



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Assim é o Natal: uma canção de paz de Antonio Cardoso
Assim é o Natal, paz, Antônio Cardoso, Natal, nascimento de Jesus, música de natal, música natalina, é natal, música para o natal, playlist de natal, paulinas comep, irmãs paulinas, paulinas brasil

Centro Social Irmã Tecla Merlo: há 30 anos semeando esperança na vida das pessoas
Há 30 anos era fundado o Centro Social Irmã Tecla Merlo, que oferece suporte na formação humana para famílias inteiras na região do Grajaú, na capital paulista, um local com um dos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos do Brasil.

Livros da Paulinas e do Saberes e Letras farão parte do acervo de salas de leitura e bibliotecas das escolas municipais de São Paulo
Lvros da Paulinas e de seu selo Saberes e Letras vão compôr o acervo das salas e dos espaços de leitura das escolas municipais de São Paulo.

Bellinha, a Ovelhinha apresenta o seu novo clipe, “Criança Aprendiz”
Além da canção, o clipe é uma forma prática para ensinar sobre os seus direitos e responsabilidade e está disponível no canal da Bellinha no YouTube.

Livro “Como é que está aí?” fala da preocupação com o outro no mundo pós-pandemia
O livro "Como é que está aí?"nos ajuda a compreender as perdas e a amparar pessoas queridas que passam por isso.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados