BUSCA

"Bendito seja", terceiro álbum de Ítalo Villar, chega ao mercado

Data de publicação: 11/02/2011

imprimir

Trailer



"Quantas lutas enfrentei, quantas dores suportei por te seguir e ainda assim estou de pé"

Vinte anos na missão de evangelizar pela música e nada melhor para comemorar a data do que um testemunho do cotidiano com sólida fundamentação, coisa de quem vive e reza. Bendito seja, novo trabalho do músico, cantor, produtor, arranjador vocal e compositor, é, em síntese, um hino de louvor ao poder de Deus, que sempre nos ampara nas aflições diárias. Como diz o amigo padre Joãozinho, scj, na apresentação do CD, “esse místico e militante, carismático e libertador, irreverente e lúcido... mais uma vez nos dá de presente sua alma em forma de canção.”

Impossível não rezar ao som das 12 baladas, construídas de forma a nos elevar ao céu sem tirar os pés do chão. O músico carioca apresenta letras intimistas, que falam de Deus sempre presente no nosso cotidiano. Com produção musical e arranjos de André Cavalcante, “Bendito seja” mistura diversos ritmos e estilos, do pop rock ao rhythm and blues, passando pelas baladas românticas pelo hip hop.

Entre os destaques do álbum está a faixa “Pense bem”, que dá um puxão de orelha em quem reclama de tudo. Com um balanço contagiante, Ítalo nos sugere seguir a vida com coragem. “Eu quero saber por que você reclama tanto da vida assim (...) Não se lembra que um dia Deus o escolheu e o separou dentre todos?”. Já a faixa “Tô na boa” mistura funk e hip hop para afugentar o mal. Com participação especial do rapper L-Ton O.S.K., a letra diz: “O mal para mim não faz careta. Eu pertenço ao Rei Jesus”.

Bendito seja conta com participações do grupo Cantores de Deus, na faixa “Ele cumprirá”, e da cantora Fátima Souza na canção “Serei fiel”. O álbum traz músicas que podem ser utilizadas na liturgia, como “Alimento vivo” (comunhão) e “Dia de celebração” (entrada). Faixa interativa com fotos, cifras e partituras enriquece o CD.

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
André Godoy, Roberta Molina, Paula Oliveira e J. Fátima Gonçalves
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
divulgacao@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados