BUSCA

PÓS-GRADUAÇÃO EM JANEIRO 2017

Data de publicação: 13/12/2016

PÓS-GRADUAÇÃO EM JANEIRO

O curso de pós-graduação lato sensu “Cultura e Meios de Comunicação: uma abordagem teórico-prática” organizado pelo SEPAC em convênio com a PUC/SP (COGEAE), nos níveis de pós-graduação e extensão, realiza-se de 16 a 28 de  janeiro de 2017, em tempo integral, sendo este o módulo de Teorias da Comunicação com laboratórios de produção.
O curso oferece capacitação quanto a conhecimentos técnico-científicos na área de cultura e meios de comunicação.
Um destaque é sua metodologia teórico-prática que, para a coordenadora do Curso, Ir. Helena Corazza, possibilita ao cursista também de outras áreas do conhecimento,  apropriar-se  das diversas linguagens das mídias e exercitar o processo de produção, tendo uma visão geral do planejamento à execução. Os laboratórios do  SEPAC são realizados em equipe e orientados por profissionais competentes na área,   confirma.  No módulo de Janeiro, os laboratórios escolhidos pelos cursistas são Jornal impresso, Vídeo/TV e Rádio, sendo a manhã do dia 28 reservada para a apresentação final.
Estão inscritas 40 pessoas de todas as regiões do Brasil, entre elas, Amapá, Bahia, Piauí, Ceará, Distrito Federal, São Paulo, Paraná, entre outros. A realização por módulos intensivos facilita a programação do tempo para a qualificação nesta área do conhecimento.
Mais informações:  www.paulinas.org.br/sepac  

Fonte: Sepac
Postado por: Sepac

Compartilhe este conteúdo:









Veja Também

Itesp no Sepac
De 7 a 11 de agosto os 38 alunos do primeiro ano de Teologia do Instituto Teológico São Paulo (ITESP), estiveram no SEPAC para a segunda etapa da disciplina Educação para a Comunicação.
MUTICOM
O 10º Mutirão aconteceu no Centro de Convenções Expoville de 16 a 20 de agosto, com o tema Comunicação e Educação e reuniu mais de 800 comunicadores de 20 Estados do Brasil.
Educomunicação e formação pastoral
A comunicação como eixo articulador dos processos comunicacionais na educação e nas pastorais, tendo em conta as linguagens e uma metodologia participativa...
A comunicação na CF 2017
É comum as pessoas e também as instituições reduzirem a comunicação ao uso de instrumentos e, agora, das mídias sociais, que potencializam a palavra, as narrativas, as opiniões. Se pensarmos no sentido da palavra comunicação, observamos que é partilha...
Palestra e lançamento de livro
Dia 10 de julho a partir das 8hr no SEPAC - palestra e lançamento do livro "E o verbo se fez rede" de Moisés Sbardeloto.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados